domingo, 29 de julho de 2012

Dia 169 - Dia de mudanças!





Bom, como eu disse lá no blog antigo, o “De bem com o Espelho” está cheio de novidades!!



Pra começar, a mais óbvia: O layout mudou!!! Olha como ele ficou fofo. Quem fez foi a Gabi, do Efusivamente Deselegante, e quem quiser encomendar eu recomendo. Ela é super atenciosa e faz tudo com muito carinho e rapidez.



Além disso, mudamos de endereço! Eu já havia falado sobre meus problemas com o wordpress que vivia me considerando SPAM e bloqueando o blog. Então, pra resolver esse probleminha, mudei de vez para o blogger. Todas as postagens estão aqui, ok?! Ainda to ajeitando tudo, mas daqui a pouco você consegue ler tudo.

Uma outra novidade é que meu cabelo finalmente está da cor que eu queria! (Lembram da foto de inspiração?). Fiz de novo minhas luzes e ficou MARA. Agora ele precisa cortar. (vou fazer post sobre a importância de cortar o cabelo, mesmo quando a gente quer ele grande).

E por último, entrei na transformação das Fitnistas! Vou dar mais detalhes no próximo post.

E então?! Gostaram das novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário