segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia 170 - Transformação das Fitnistas e motivação.




Conheci o Fitnistas através do Blog Super Vaidosa. De cara, me impressionei com o corpo e transformação de Bárbara Eckonen.

Ela pesava 80kg e começou a se dedicar a prática de exercícios pra emagrecer. Junto com alguns cuidados com a alimentação, Bárbara perdeu 20kg. Aí ela fundou o blog pra contar um pouco da sua experiência e ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo que ela passou.

Entrei por curiosidade e fui vendo as dicas de exercício, de auto-estima. Achei que tinha muito do De bem com o Espelho. Então aceitei o desafio da Transformação das Fitnistas! O desafio nada mais é do que seguir as dicas dela para atingir sua meta em um mês.

Pra mim não mudou tanto, já que já venho fazendo acompanhamento nutricional e bombando na academia. Mas o que eu mais gostei no projeto da Bárbara foi o grupo no Facebook. Como é bom compartilhar histórias, medos, exemplos de superação. Tem mais de 1900 meninas de todo o mundo (sim, mundo! Porque a Bárbara mora nos EUA e trouxe "gente importada" pra transformação)! É meio o que eu já venho fazendo aqui, compartilhando minhas dicas e angustias. Só que multiplicado por 1900!

Acho que esse era o empurrãozinho que faltava pra mim, a motivação que eu precisava! Vou continuar acompanhando o blog e o grupo, e compartilhando aqui as minhas impressões.
Pra quem quiser participar também, na aba “Recomendo” tem o blog dela e lá você encontra o endereço do grupo no Facebook. 

4 comentários:

  1. Amei a dica! É sempre bom ter uma motivação a mais. Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Vou começar semana que vem! Hahahaha
    Essa é a semana de férias de meu namorado, então combinamos que vamos aproveitá-la >_<
    Mas nós dois vamos começar semana que vem. Quem sabe assim ganhamos mais motivação, um incentivando o outro
    (:

    Beijos, Má!

    ResponderExcluir
  3. Aah, Má, ajeita o link no endereço antigo, porque só consegui parar aqui graças ao link do twitter!

    ResponderExcluir
  4. Ajeitei!!! :D

    Obrigada por avisar, Dayane!

    ResponderExcluir