sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um beijo pra vocês


Do início. Quando comecei o De bem com o Espelho, tudo era pra mim. O blog é um projeto meu, escrito para o meu controle, falando sobre a minha vida.
Mas aí, em algum momento que não sei qual foi, o blog deixou de ser pra mim pra ser pra todo mundo, entende? No início não era um incomodo. Mas depois virou. Porque eu já não pensava em mim e sim “será que isso serve pra por no blog?”, “Será que isso pega bem?”. Um saco!
Queria escrever mil coisas e não cabia aqui. E ao mesmo tempo não queria transformar aqui em um novo “tipo” de blog.
Fora que, como eu disse lá em cima, o blog foi  feito pra mim. Daí que eu entrei numa vibe chapinha way of life e me sinto culpada porque vai “contra” o de bem com espelho! Entende o quanto sem noção isso é?!
Pois é, mas acontece. Por isso mesmo estou terminando o nosso relacionamento. Mas novos projetos estão vindo por aí então a gente se vê mais tarde. Um beijo pra vocês!

Pra encerrar de vez o assunto, uma notinha no Face

3 comentários:

  1. desculpa, mas esses argumentos nao colaram. Você não tá cancelando porque o ano está acabando e você nao conseguiu cumprir nenhum projeto???

    ResponderExcluir
  2. Veja bem... o meu ano só termina em fevereiro, já que comecei em fevereiro.
    Sendo assim ainda tenho Outubro, Novembro,Dezembro, Janeiro e Fevereiro: 5 meses! Tempo pra caramba,não?!

    E quem disse que o MEU projeto acaba?! Mas ele é meu, e pra mim! O que acaba é o blog porque eu não tenho saco mais pra isso! Me sinto presa a ele, quando sou extremamente inconstante. Se eu decidisse hoje jogar tudo pra cima, ia ser uma escolha minha, mas que provavelmente ia pensar umas 10 mil vezes antes por causa do blog.

    E, por fim, meus argumentos não são pra justificar nada. São pra informar! Como eu disse, o blog é MEU, feito por MIM e para MIM. Desde o início do Projeto eu vivo repetindo isso. E se é MEU, eu faço o que bem quiser com ele! :)

    ResponderExcluir
  3. Pra encerrar de vez o assunto: https://www.facebook.com/notes/de-bem-com-o-espelho/sobre-o-fim-do-de-bem-com-o-espelho/477081942311952

    ResponderExcluir